A Secretaria Municipal de Saúde comunica a chegada do Dr. Washington Ávila, médico clínico destinado à ESF Carolina Lopes da Silva, fortalecendo a equipe na atenção primária. Reforçando a importância de ampliar a presença de médicos clínicos nesse contexto, sua chegada contribuirá para uma resposta mais abrangente às demandas locais, promovendo cuidado integral e a qualidade dos serviços de saúde. Comprometemo-nos continuamente com melhorias, visando um atendimento eficiente e positivo para toda a comunidade.

Kelly Conti, Secretária de Saúde, agradece a chegada do novo profissional da saúde na ESF Carolina Lopes da Silva. Bem-vindo à nossa equipe!