Campanha de Multivacinacão

No último sábado 20/08/2022 foi realizado a campanha de multivacinacão ao dia D que visa a atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente, todas as unidades de Saúde de Santana do Araguaia e município prestaram atendimentos, na ocasião a Secretária municipal de Saúde Kelly conti visitou todos os postos de saúde e acompanhou o excelente trabalho de todos os profissionais da saúde, e parabenizou toda equipe pelo grande trabalho que foi prestado, a mesma conversou e brincou com as crianças que ganharam Chocolates e ficaram felizes.

SANTANA ESSE CHÃO É NOSSO#

EDUARDO DA MACHADO PREFEITO
CATARINA CARVELI VICE-PREFEITA

Fonte: secretaria municipal de saúde