A Academia de Saúde Antônio Américo Filho, tem o prazer de anunciar o início do 5° Desafio de Emagrecimento.

A Academia de Saúde Antônio Américo Filho tem o prazer de anunciar o início do 5° Desafio de Emagrecimento, um programa destinado a enfrentar o crescente problema de obesidade e sobrepeso em nossa comunidade. Como defensores comprometidos da saúde e do bem-estar, acreditamos que a prevenção e a gestão dessas condições são essenciais para garantir uma qualidade de vida melhor para todos. Neste desafio, temos como objetivo central reduzir os índices de obesidade e sobrepeso, capacitando a todos a adotar hábitos saudáveis de forma sustentável. Ao longo deste programa, forneceremos apoio individualizado, orientação e oportunidades de interação em grupo para criar um ambiente que inspire a transformação positiva.

A Secretaria de Saúde, representada pela Secretária Kelly, continua a destacar e aplaudir o 5° Desafio de Emagrecimento da Academia de Saúde Antônio Américo Filho.

Esta iniciativa é um farol brilhante de esperança para nossa comunidade, demonstrando um compromisso inabalável em promover a saúde e fortalecer nossos laços comunitários.