A Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma cerimônia no Espaço Sonho Meu, em 06/12, para celebrar a efetivação de 73 agentes comunitários de saúde e 4 agentes de combate a endemias, marcando a conclusão do curso “Saúde com Agentes”. Com a presença do prefeito Eduardo da Machado, vice Catarina e secretária de saúde Kelly Conti, o evento contou ainda com a participação de autoridades locais, vereadores e secretários. A importância desse momento especial reflete o compromisso conjunto em fortalecer a saúde comunitária, promovendo um ambiente de colaboração e dedicação. A cerimônia foi permeada por louvores e emoções, encerrando com um elegante almoço e um delicioso churrasco para todos os presentes.

Kelly Conti, Secretária de Saúde, expressou satisfação, reconhecendo a valiosa contribuição desses profissionais para a comunidade e se mostrou grata a Deus por esse momento.

Fonte: Secretaria de Saúde (SEMUS) 🩺🏥

Sobre Ascom Ascom

Veja Também

A agenda da secretária Kelly Conti e do secretário de Governo Hephraynh Ferreira em Brasília tem sido muito produtiva. A visita ao deputado federal Joaquim Passarinho (PL) resultou em “300 mil” de emendas para a saúde do município, que serão depositados amanhã.

O governo municipal de Santana do Araguaia está trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da população. Eduardo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *