A Secretaria Municipal de Saúde está aprimorando os serviços no CAPS, oferecendo uma variedade de atendimentos. Além das consultas com psiquiatra, psicólogo e médico, a equipe multidisciplinar agora inclui profissionais como farmacêuticos, técnicos de enfermagem, pedagogos e assistentes sociais.

Essa abordagem integrada visa proporcionar suporte completo, atendendo às necessidades individuais de cada paciente em busca de tratamento e cuidado especializado.

Kelly Conti, Secretária de Saúde, destaca-se pelo compromisso no cuidado especial, especialmente no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), contribuindo para uma comunidade mais saudável e acolhedora.