A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE tem a satisfação de anunciar a chegada de novos ESTOQUES DE MEDICAMENTOS. Estes preciosos recursos serão distribuídos para o HOSPITAL MUNICIPAL, MATERNIDADES, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), FARMÁCIAS POPULARES e POSTOS DE SAÚDE, tanto na ZONA URBANA quanto na ZONA RURAL. É de suma importância enfatizar o papel vital desses medicamentos para aqueles que dependem deles para tratamento, pois são essenciais para preservar vidas em nossa comunidade.

“Em prol da melhoria da saúde e do bem-estar de todos, Kelly Conti assegura nosso firme compromisso em garantir que nenhum cidadão fique sem os medicamentos necessários para sua saúde.”