Entregas de 152 kits de trabalho e proteção para os ACS

A Secretaria de saúde realizou no dia 23/09/2022 Na escola DR: WAGNER PEREIRA as entregas de 152 kits de trabalho e proteção para os ACS (agente comunitário de saúde) no evento também teve Sorteio de Brindes Para os “ACS” esteve presente no evento o prefeito Eduardo da machado, vereadores, e secretários, “É um momento de reconstrução na saúde, as ações são para efetivar resultados positivos, e cuidar do nosso povo santanense” Ressaltou a Secretária municipal de saúde Kelly conti.

SANTANA ESSE CHÃO É NOSSO

EDUARDO DA MACHADO PREFEITO
CATARINA CARVELI VICE-PREFEITA

Fonte: secretaria municipal de saúde