A Secretaria Municipal de Santana do Araguaia promoveu uma confraternização na Escola Dr. Wagner Pereira da Silva em 17/12, reunindo os dedicados servidores da saúde. O evento contou com sorteios de prêmios, um almoço delicioso e gincanas foram realizadas, reforçando a união e colaboração na equipe da saúde. Essa experiência única contribuiu significativamente para fortalecer os laços entre os colegas, promovendo um ambiente de trabalho mais positivo e eficaz.

A importância desse momento transcende a celebração, moldando uma cultura de cooperação que beneficia a prestação de serviços de saúde à comunidade.

A Secretaria de Saúde, Kelly Conti, agradece a todos os servidores da saúde por compartilharem este momento especial. Sua dedicação fortalece nossa equipe e contribui para um ambiente de trabalho positivo. Juntos, continuamos a servir nossa comunidade com excelência. Obrigada a todos pelo comprometimento.

Fonte: Secretaria de Saúde (SEMUS) 🩺🏥

Sobre Ascom Ascom

Veja Também

Garantindo Esperança: A Chegada de Estoque de Medicamentos e sua Importância para Aqueles que Necessitam de Tratamento. 💊🚐

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE tem a satisfação de anunciar a chegada de novos ESTOQUES …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *