SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA CHEGADA DE GRANDE ESTOQUE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR ATRAVÉS DO CAF 💊🚑🩺

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, através do Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF), acabou de receber um grande estoque de medicamentos e material hospitalar. Esses recursos serão distribuídos para o Hospital Municipal, Maternidade, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Farmácia Popular e todos os postos de saúde da zona urbana e rural. Esta iniciativa destaca o papel significativo do CAF na garantia de um fornecimento contínuo e adequado de medicamentos essenciais, fortalecendo os serviços de saúde e promovendo o bem-estar da população local. Além disso, reflete o compromisso da Secretária de Saúde, Kelly Conti, com o acesso universal aos cuidados de saúde de qualidade.