Novo Estoque de Medicamentos e Materiais Hospitalares em Santana do Araguaia

Secretaria Municipal de Saúde Através do CAF (Centro de Abastecimento Farmacêutico) Recebe Novo Estoque de Medicamentos e Materiais Hospitalares em Santana do Araguaia. 💊🩺

Os medicamentos e materiais hospitalares recém-chegados serão distribuídos para o Hospital Municipal, Maternidade, Farmácia Popular, CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), e todos os postos de saúde, tanto da zona urbana quanto rural, em Santana do Araguaia. Esses recursos são essenciais para garantir tratamentos eficazes e cuidados de saúde de qualidade para toda a comunidade.

A disponibilidade desses medicamentos e materiais é para melhorar a qualidade de vida dos pacientes e promover a saúde pública. Eles desempenham um papel fundamental no tratamento de diversas condições de saúde, assegurando que todos tenham acesso aos cuidados de saúde necessários.

Kelly Conti
Saúde para todos. Vidas importam.