Maternidade Dr. João Carlos Ferreira Reis

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da maternidade Municipal Dr. João Carlos Ferreira Reis, informou que através de um levantamento realizado no ano 2021 e 2022 e até abril de 2023, que um número maior de procedimentos obstétricos foram realizados, contabilizados 1.258 partos normais e cesarianas feitos na maternidade superando todas as expectativas anteriores. A maternidade é referéncia em alta complexidade e atendimento de urgéncia e emergéncia, possui um centro cirirgico completo com equipamentos, que possibilitam uma assisténcia mais qualificada e segura, a maternidade é composta por uma equipe de profissionais e colaboradores sendo (5 enfermeiros, 1 coordenadora de enfermagem, 2 meédicos obstetra, 6 auxiliar de limpeza, 13 técnicas de enfermagem, 1 teste do pezinho, 4 vigilante, 2 recepcionistas, 1 lavadeira, 1 rouparia, 1 cozinha, 1 fonoaudidloga, 1 psicóloga, 1 Diretora, 1 assistente social).