A Secretaria de Saúde de Santana do Araguaia tem o prazer de informar que recebeu importantes lotes de medicamentos que serão distribuídos em diversos pontos de atendimento de saúde.

Esses medicamentos desempenham um papel essencial em nossos esforços contínuos para fornecer assistência médica de qualidade à nossa comunidade. Eles serão distribuídos em maternidades, hospitais, estratégias de saúde e na Farmácia Popular.

O impacto dos medicamentos em Santana do Araguaia é significativo, melhorando os cuidados médicos e tornando os medicamentos mais acessíveis à população, resultando em uma comunidade mais saudável e bem atendida.

A Secretaria de Saúde, sob a liderança da Secretária Kelly Conti, agradece pela chegada dos medicamentos, que desempenham um papel fundamental em nossa missão de cuidar da saúde de nossa comunidade.