Estratégia Saúde da Família Rio Araguaia

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Estratégia Saúde da Família Rio Araguaia informa: que estar sendo oferecido diversos tipos de atendimentos.
Como: Atendimentos médico as gestantes, vacinas, hipertensos e diabéticos, fazemos curativos e exames preventivos do colo útero entre outros.

Os atendimentos são ofertados para os moradores dos bairros “Residencial Rio Araguaia, Carajás, Aeroporto, Jardim Carajás, Novo Horizonte e Nova Esperança”

Todas as terça, quinta, sexta-feira.
Nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h

Serei sempre grata a todos os profissionais de saúde que honram com orgulho sua profissão de (salvar vidas) reforçou a Secretária de Saúde Kelly Conti.

Aqui tem saúde!

Eduardo da Machado
Prefeito

Catarina Carveli