“A Secretaria Municipal de saúde de santana do Araguaia informa com satisfação que acaba de receber materiais hospitalares, destinados ao Hospital Municipal São Francisco de Assis. Essa chegada reforça nosso compromisso contínuo em fortalecer a infraestrutura de saúde, garantindo melhores condições para o atendimento e cuidado à comunidade de Santana do Araguaia.”

“Kelly Conti, secretária de saúde, sente-se honrada em contribuir para que não faltem materiais essenciais, assegurando que o Hospital Municipal São Francisco de Assis esteja plenamente equipado para oferecer cuidados de qualidade à comunidade. Nosso compromisso é fortalecer a saúde de Santana do Araguaia.”