Exame de Ultrassonografia

A ultrassonografia é um exame de imagens, usado no acompanhamento da gestação, fazendo parte dos cuidados Pré-Natal. O exame permite que o médico avalie diversas questões relacionadas ao desenvolvimento do bebê.
A Secretária de saúde Kelly Conti destacou: ambulatório estar 100% pronto, trata-se de uma estrutura bonita e moderna e com equipamentos adequados, seguindo todos os padrões. E um espaço acolhedor, para atender a população de Santana do Araguaia.

Agendamentos para USG as sextas-feiras às 07h da manhã.

Aqui tem saúde!

Santana, esse chão é nosso!

Eduardo da Machado
Prefeito

Catarina Carveli
Vice-prefeita