A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia, por meio do Ambulatório São Francisco de Assis.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia, por meio do Ambulatório São Francisco de Assis, desempenha um papel importante na conscientização da saúde dos homens durante o mês de novembro, conhecido como o “Novembro Azul”. Oferece atendimentos com o médico urologista Dr. Fernando Casadini todas as quintas-feiras.

Essa iniciativa ressalta a necessidade de realizar exames de próstata e cuidar da saúde masculina, pois a detecção precoce de problemas é fundamental para garantir uma vida longa e saudável. É um passo significativo para motivar os homens a cuidarem de sua saúde e realizarem exames preventivos, contribuindo assim para um futuro mais saudável e pleno de bem-estar.

“Kelly Conti destaca a importância do Novembro Azul. É o momento de enfatizar a necessidade de cuidar da sua saúde, realizando exames preventivos. Sua saúde está em suas mãos, e unidos podemos moldar um futuro mais saudável e promissor!”