A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia, por meio da Estratégia Saúde da Família Terezinha Abreu Vita, organizou no dia 30 de outubro um evento de grande relevância em apoio ao Outubro Rosa. Durante esse encontro, uma variedade de serviços de saúde foi disponibilizada, incluindo atendimento médico, solicitação de mamografias, exames preventivos e um café da manhã especialmente preparado para as mulheres do bairro.

Além disso, o evento ofereceu palestras informativas, visando não apenas promover o bem-estar, mas também conscientizar sobre a vital importância da prevenção do câncer de mama.

Kelly Conti, Secretária de Saúde, demonstrou seu carinho e total apoio à campanha do Outubro Rosa. Com afeto, ela enfatizou a importância da prevenção do câncer de mama, afirmando que a saúde e o bem-estar das mulheres são fundamentais. Seu carinho pela comunidade é evidente nesse compromisso.