A Secretaria Municipal de Saúde informa à comunidade do Cristalino:

Os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (ESF) Cristalino estão sendo realizados regularmente, toda segunda, quarta e sexta-feira, sob a supervisão do Dr. Jhonnatan Victor. 🏥🥼🚑💊🩺

A equipe de saúde está preparada para oferecer cuidados abrangentes, incluindo consultas de pré-natal, prevenção com solicitação de exames, demonstrando um compromisso sólido em proporcionar acesso a serviços de saúde de qualidade para toda a população da Vila Cristalino.

“Kelly Conti, atuando com dedicação à saúde da comunidade, destaca a relevância dos atendimentos médicos na ESF Cristalino para promover o bem-estar dos moradores da Vila Cristalino, garantindo atendimento médico para todos.”