No dia 07/12 na Base Descentralizada SAMU 192 de Santana do Araguaia aconteceu a Solenidade de Entrega de Uniformes aos 10 profissionais lotados na mesma, dentre eles Técnicos em enfermagem, Condutores socorristas, Auxiliar de serviços gerais e Responsável Técnica. Cada servidor recebeu um kit com 2 macacões, Par de botas, 03 camisetas e 2 bonés de excelente qualidade, tudo ofertado com a Contrapartida Municipal.

A Coordenadora Nayara e toda sua equipe agradece imensamente a Kelly Conti por proporcionar a todos o recebimento destes uniformes.

Kelly Conti, a Secretária de Saúde, reconhece a importância dos uniformes do SAMU, pois são essenciais para a identificação rápida e segura dos profissionais, garantindo assistência eficaz em situações de emergência.

Fonte: Secretaria de Saúde (SEMUS) 🩺🏥

Sobre Ascom Ascom

Veja Também

A agenda da secretária Kelly Conti e do secretário de Governo Hephraynh Ferreira em Brasília tem sido muito produtiva. A visita ao deputado federal Joaquim Passarinho (PL) resultou em “300 mil” de emendas para a saúde do município, que serão depositados amanhã.

O governo municipal de Santana do Araguaia está trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da população. Eduardo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *