No dia 05, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação significativa na ESF Irmã Renée Jeanne Delorme, em Barreira dos Campos, por meio do projeto Brasil Sorridente. A presença ativa da Secretária de Saúde, Kelly Conti, durante a entrega das mais de 40 próteses, evidenciou seu carinho e compromisso, ressaltando a importância do projeto em proporcionar melhorias expressivas na saúde bucal.

A alegria de todos que receberam suas próteses é evidente. Agora, com um novo sorriso, podem voltar a sorrir plenamente, refletindo não apenas transformações físicas, mas também um impacto positivo em suas vidas emocionais. Essa conquista não só reforça a eficácia do Brasil Sorridente, mas também destaca o comprometimento da Secretaria de Saúde em promover mudanças significativas e proporcionar motivos para sorrir novamente.

A Secretaria de Saúde, Kelly Conti, destaca a felicidade em ver tantos sorrisos em cada rosto. Isso, para mim, é verdadeiramente lindo.

Fonte: Secretaria de Saúde (SEMUS) 🩺🏥

Sobre Ascom Ascom

Veja Também

Garantindo Esperança: A Chegada de Estoque de Medicamentos e sua Importância para Aqueles que Necessitam de Tratamento. 💊🚐

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE tem a satisfação de anunciar a chegada de novos ESTOQUES …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *