A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da ESF Dr. Wagner Pereira da Silva, realizou uma reunião para abordar o microplanejamento de vacinas. Contando com a participação ativa de dirigentes de associações, vereadores e a coordenadora de vigilância em saúde, Sarah Gouveia, além da representação das igrejas, a iniciativa destaca o compromisso coletivo.

Esse esforço conjunto nos setores Seringal e Expansão, reforça o empenho em atingir as metas vacinais, promovendo assim a saúde abrangente da comunidade.

“Kelly Conti, Secretária de Saúde, destaca a dedicação da ESF Dr. Wagner Pereira da Silva no planejamento de vacinas. Com otimismo e comprometimento, juntos cuidamos da saúde e do bem-estar da nossa comunidade. Avante!”