A Secretaria de Saúde do Estado do Pará (SESPA), com base em Belém, esteve presente na Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia nos dias 21 e 22 de novembro. Durante esse período, realizou palestras abordando temas de saúde pública e rede de atenção psicossocial, abrangendo setores como atenção primária, CAPS e escolas. O evento ressaltou a importância da colaboração para o cuidado da saúde mental, com atividades de assessoramento, monitoramento e acompanhamento.

A Secretária de Saúde, Kelly Conti, manifesta total apoio à equipe da Sespa de Belém, reconhecendo a relevância de sua missão em compartilhar conhecimentos sobre saúde mental. Este esforço visa elevar ainda mais a qualidade de vida na comunidade santanense.