A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia informa sobre a chegada de estoques ampliados de medicamentos. Esses recursos serão devidamente distribuídos para o Hospital Municipal, Maternidade, Farmácia Popular, CAPS e todos os postos de saúde, tanto na zona urbana quanto na rural.

Essa iniciativa representa um passo significativo no fortalecimento do sistema de saúde local, proporcionando um abastecimento abrangente. O compromisso contínuo é garantir que a comunidade tenha acesso efetivo a uma variedade de tratamentos, promovendo assim a qualidade de vida e o bem-estar. A Secretaria reafirma seu empenho em oferecer cuidados de saúde abrangentes e eficazes para todos os residentes de Santana do Araguaia.