A Secretaria Municipal de Saúde tem o prazer de anunciar um evento dedicado à saúde feminina na ESF Carolina Lopes da Silva, no Alto da Conquista, em 26 de outubro, como parte do Outubro Rosa.

Este evento inclui avaliações médicas das mamas, solicitação de mamografias, coleta de exames preventivos e palestras informativas. É uma oportunidade única para as mulheres da comunidade cuidarem de sua saúde. Junte-se a nós!

“Meninas, não adiem o cuidado com a saúde. Vamos juntas, com carinho e atenção, fazer o exame. Sua saúde é nosso maior tesouro!” – Kelly Conti, Secretária de Saúde.