Exames de Mamografia

No dia 25, a Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia, sob a liderança da Secretária de Saúde Kelly Conti, desempenhou um papel fundamental ao encaminhar 12 mulheres para a realização de exames de mamografia no Hospital Regional de Redenção. Essa ação foi possível graças ao apoio valioso do prefeito Eduardo da Machado, da vice-prefeita Dona Catarina e da dedicada Secretária de Saúde, Kelly Conti. Esse gesto solidário reforça o compromisso da administração em promover a saúde e o cuidado com as mulheres da nossa comunidade.

“O compromisso da Secretária de Saúde Kelly Conti é notável. Ela trabalha incansavelmente para garantir que todas as mulheres tenham acesso a cuidados de saúde de qualidade, fortalecendo nossa comunidade e contribuindo para uma vida mais saudável e feliz para todas.”