Outubro Rosa é um mês de conscientização e mobilização em todo o mundo, dedicado à prevenção e combate ao câncer de mama. Posto de Saúde Irmã Renee Jeanne Delorme em Barreira dos Campos.Outubro Rosa é um mês de conscientização e mobilização em todo o mundo, dedicado à prevenção e combate ao câncer de mama.

Nesse espírito, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma emocionante caminhada através do Posto de Saúde Irmã Renee Jeanne Delorme em Barreira dos Campos.

O evento teve como principal objetivo convidar todas as mulheres da região a participar de uma caminhada que enfatizou a importância do autocuidado, incluindo a realização do autoexame de prevenção de mama. A jornada levou as participantes pelas ruas do distrito até o Ginásio Municipal Anízio Moura Filho, onde o dia foi repleto de diversão, dança, coreografias, brindes e um coquetel para celebrar e promover o Outubro Rosa de forma impactante.