Atividade Outubro Rosa ESF Dr. Wagner

A estratégia saúde da família Dr: Wagner Pereira da Silva, (Posto de saúde) promoveu na manhã desta sexta feira 14/10/2022 um encontro com mulheres, atendidas no posto de saúde o encontro faz parte das atividades do outubro rosa” mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama e colo do útero a coordenadora Marta Silva falou sobre a importância do auto exame, e atenção aos sinais, a mesma também falou da consulta ao gênecologista, a psicóloga wanda tem tem fez uma palestra dinâmica em que as mulheres puderam fazer perguntas e tirar dúvidas, sobre o tema; Após a palestra foi oferecido um delicioso café da manhã, e entrega de brindes, A secretária de saúde Kelly conti ressaltou que o evento foi muito bonito e acolhedor, a mesma agradeceu todos os servidores da saúde, que ajudaram a fazer dessa manhã um dia mais feliz para essas mulheres.

SANTANA ESSE CHÃO É NOSSO!!

EDUARDO DA MACHADO PREFEITO
CATARINA CARVELI VICE-PREFEITA

Fonte: secretaria municipal de saúde