Homenagem a Secretaria de Saúde

Neste domingo dia 30/10/2022 o pastor Rodrigo da igreja universal de Santana do Araguaia realizou um culto, para abençoar e homenagear a secretária de saúde Kelly Conti e todos os servidores foi entregue pelo Pastor certificado de gratidão e um livro ofertado dos membros da igreja que vai melhorar ainda mais o trabalho de todos; Na ocasião foi oferecido um lindo café da manhã, um momento impor e importante para todos, o prefeito Eduardo da machado esteve presente junto com a secretária Kelly conti! a mesma agradeceu A Deus aos servidores e ressaltou hoje foi um momento importante , me sinto feliz honrada pela iniciativa da igreja universal, é importante essa valorização, saber que a saúde é valorizada e respeitada por todos, a mesma ressaltou que nosso principal objetivo é cuidar com amor e respeito; junto com toda equipe de servidores procuramos buscar sempre o melhor,grata a Deus por tudo.

SANTANA ESSE CHÃO É NOSSO!!

EDUARDO DA MACHADO

PREFEITO