Saúde informa 🩺

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia informa que novos estoques de medicamentos essenciais chegaram à nossa cidade. Esses recursos são fundamentais para o tratamento de várias condições de saúde. Estamos empenhados em garantir que esses medicamentos sejam distribuídos de maneira eficaz em nossos estabelecimentos de saúde, incluindo hospital, maternidade, farmácia popular, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e em todos os postos de saúde, abrangendo tanto a área urbana quanto a rural de Santana do Araguaia. Contamos com a colaboração de todos para assegurar que esses recursos cheguem às mãos daqueles que mais precisam, promovendo assim a saúde e o bem-estar de nossa comunidade. Juntos, podemos cuidar melhor da nossa saúde.

“A Secretária Kelly Conti se preocupa e cuida para garantir o fornecimento adequado de medicamentos, demonstrando seu compromisso com a saúde dos residentes de Santana do Araguaia.”