“A Secretaria Municipal de Saúde destaca os atendimentos diversificados e os serviços abrangentes oferecidos na Estratégia de Saúde da Vila Mandi. Essas ações são fundamentais não apenas para cuidar da saúde da comunidade, mas também para fortalecer os vínculos, promovendo uma relação colaborativa e ativa entre a equipe de saúde e os moradores.”

“Kelly Conti fortalece o apoio às estratégias para aprimorar os serviços em prol da comunidade no distrito da Vila Mandi.”

Fonte: Secretaria de Saúde (SEMUS) 🩺 ( CORRIGIDO )