💛🎗️ No Dia Internacional da Luta contra o Câncer Infantil, em 15 de fevereiro, direcionamos nossa atenção para uma causa essencial. Esta data é uma oportunidade para reconhecer a resiliência das crianças que enfrentam o câncer e para destacar o trabalho realizado por toda a equipe de saúde nessa jornada desafiadora. Ao oferecer suporte emocional, assistência médica especializada e recursos necessários, esses profissionais desempenham um papel vital no auxílio às crianças em sua jornada de cura e superação. Neste dia, renovamos nosso compromisso em apoiar as crianças e suas famílias, enquanto buscamos constantemente soluções melhores e mais eficazes.

“A Secretaria de Saúde, com Kelly Conti, está ao lado das crianças com câncer, oferecendo todo apoio, incentivando-as a nunca desistirem e transmitindo força para suas famílias enfrentarem juntas essa batalha.”