Apae Santana do Araguaia

Aqui está o começo com a inclusão de Santana do Araguaia:

“No coração da nossa comunidade em Santana do Araguaia, uma instituição completa hoje um marco notável. São 16 anos de dedicação inabalável, 16 anos de sorrisos compartilhados, de histórias de superação e, acima de tudo, 16 anos de inclusão.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, carinhosamente conhecida como APAE, celebra duas décadas de serviço inestimável às pessoas com deficiência e suas famílias. Com cada amanhecer, a APAE tem desafiado preconceitos, quebrado barreiras e construído um mundo mais acolhedor para todos. Hoje, neste aniversário de 16 anos, celebramos não apenas uma instituição, mas uma inspiração viva e pulsante, que tem deixado uma marca indelével na comunidade de Santana do Araguaia.”

A inclusão de Santana do Araguaia enfatiza a conexão da APAE com essa comunidade específica e como a instituição impactou positivamente a região.