A importância desse projeto da Secretaria Municipal de Saúde é notável, especialmente ao considerar que, ao procurar a central de regulação com os documentos necessários para procedimentos como redução de mamas ou cirurgia bariátrica, os moradores iniciam um processo em que a central encaminha seus documentos de forma eficiente para realizar o procedimento cirúrgico. Além disso, é fundamental que os interessados busquem informações adicionais com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de seus bairros, garantindo um suporte mais próximo e esclarecimentos detalhados sobre todo o processo, reforçando assim o compromisso com a saúde da comunidade santanense.

“Kelly Conti, Secretária de Saúde, apoia integralmente este projeto, tornando realidade os sonhos de saúde da comunidade santanense.”