A capacitação para os Conselheiros Tutelares, realizada nos dias 17 e 18 de janeiro de 2024 na Câmara Municipal de Santana do Araguaia foi um evento marcante para a comunidade. A participação ativa da equipe de saúde nesse programa não apenas enriquece a integração com o conselho tutelar, mas também destaca o comprometimento em fortalecer os laços entre os serviços de saúde e as necessidades específicas da população. Essa abordagem abrangente promete elevar o nível de cuidado e conhecimento, contribuindo assim para o bem-estar geral no município.

“Secretária de Saúde Kelly Conti, agradecemos ao Conselho Tutelar pela parceria valiosa com nossa equipe de saúde. Seu trabalho dedicado é essencial para o bem-estar das crianças e adolescentes em nossa comunidade. Na saúde, importamo-nos com todos, proporcionando cuidados especiais. Juntos, construímos um ambiente seguro e acolhedor para todos.”