A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia informa que o Dr Pagliam, médico ultrassonografista, está realizando atendimento na ESF Vila Mandi, toda segunda-feira. Juntamente com toda a equipe, Pagliam se destaca por sua vasta experiência e compromisso com o bem-estar dos pacientes, oferecendo um serviço de ultrassonografia de alta qualidade para gestantes e outros pacientes.

Sua integração fortalece ainda mais nossa capacidade de proporcionar cuidados de saúde excepcionais à comunidade, demonstrando o esforço e a dedicação de todos os profissionais da equipe de saúde.

“Kelly Conti, Secretária de Saúde, expressa seu carinho e apoio às gestantes, reconhecendo o cuidado dedicado da equipe da ESF Vila Mandi.”