A Secretaria Municipal de Saúde destaca melhorias nos atendimentos da Estratégia Saúde da Família no Rio Araguaia, beneficiando moradores do Bairro Residencial Araguaia e áreas adjacentes. Essa iniciativa visa proporcionar cuidados de saúde abrangentes e fortalecer a conexão entre profissionais de saúde e a comunidade.

“Kelly Conti, Secretária de Saúde, manifesta seu pleno apoio aos profissionais da saúde. Juntos, seguimos comprometidos com o cuidado e o bem-estar do Bairro Residencial Araguaia e bairros vizinhos. Agradeço pela valiosa dedicação de cada um de vocês.”