A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia está ofertando os serviços de próteses dentárias pelo SUS nas estratégias de saúde locais. Isso aprimora a estética e qualidade de vida dos moradores, facilitando o acesso a avaliações conduzidas por cirurgiões dentistas. Após as avaliações, os moradores receberão suas próteses, garantindo um lindo sorriso e promovendo a importância do cuidado bucal para uma vida saudável.

“Próteses são pontes para sonhos renovados. Em saúde, encontramos a força para superar desafios e reconstruir futuros.” – Secretária de Saúde Kelly Conti.