A Secretária de Saúde, Kelly Conti, que também é uma grande mulher, parabeniza todas as guerreiras que trabalham na área da saúde com amor, dedicação e contribuição para o empoderamento feminino. Na Secretaria Municipal de Saúde, hoje pela manhã, foi realizado um café da manhã especial.

Acompanhado de uma bela oração feita por Amélia Nunes, que trouxe palavras de Deus abençoando as mulheres, foi um momento significativo. É uma ocasião para reconhecer não apenas o esforço dessas mulheres, mas também sua importância fundamental no campo da saúde. Parabéns mulheres, vocês são todas especiais!