A Secretaria Municipal de Saúde informa a significativa contribuição do trabalho realizado por Rodrigo, fisioterapeuta e responsável pelas avaliações simplificadas de hanseníase na ESF São José. Em conjunto com a enfermeira Eliane e a dedicada equipe, destaca-se a atenção dedicada ao cuidado individualizado, à implementação de tratamentos eficazes e à busca pela cura dessa enfermidade. Tais esforços coletivos evidenciam o compromisso contínuo com a promoção da saúde em Santana do Araguaia.

Kelly Conti, Secretária de Saúde, incentiva a equipe a persistir na luta contra a hanseníase neste Janeiro Roxo em Santana do Araguaia. O impacto desse esforço coletivo é fundamental para vencer essa doença e promover conscientização.