O Janeiro Roxo de 2024 destaca-se como um período de reflexão e ação na batalha contínua contra a hanseníase. Este ano, a ênfase está na importância de apoiar e incluir aqueles que enfrentam a doença. Não se trata apenas do tratamento médico, mas também da construção de uma sociedade mais compreensiva e solidária.

Em 2024, a disseminação de informações e o combate ao estigma tornam-se pilares fundamentais para moldar um futuro onde a hanseníase seja enfrentada com respeito e entendimento.

Em casos de suspeita, procure o médico imediatamente. Cuide-se, a saúde é prioridade. 💜🩺