A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia destaca a importância de atender às necessidades da população na ESF São José. Com profissionais capacitados, nossa equipe se destaca ao oferecer atendimento de qualidade, proporcionando cuidados especiais e carinho. Estamos firmemente comprometidos em servir a comunidade com dedicação, reconhecendo a relevância fundamental de proporcionar assistência às pessoas que dependem de nossos serviços de saúde.

“Equipe dedicada da saúde, agradecemos por fazerem a diferença a cada cuidado. Carinho e comprometimento, a Secretaria de Saúde, Kelly Conti, é parte essencial deste caminho!”