“A Secretaria Municipal de Saúde informa que, através da ESF Carolina Lopes da Silva, no setor alto da Conquista, está realizando atendimento médico contínuo. O objetivo é garantir cuidados de qualidade a todos que buscam atendimento. Essa iniciativa reforça o compromisso em promover a saúde e o bem-estar na comunidade, ressaltando a importância fundamental desse atendimento para a qualidade de vida dos munícipes.”

“Kelly Conti, Secretaria de Saúde, mantém seu compromisso em fornecer suporte aos atendimentos essenciais.”