Dia Nacional da Doação de Órgãos

Hoje é um dia especial, o Dia Nacional da Doação de Órgãos. É um momento para celebrar o incrível ato de amor e compaixão que é a doação de órgãos.

Neste dia, queremos agradecer profundamente a todos os doadores e suas famílias, que tomaram a decisão corajosa de oferecer uma segunda chance de vida a alguém. Vocês são verdadeiros heróis, abençoando vidas com esperança e saúde.

Para aqueles que ainda não registraram sua decisão, saibam que vocês têm o poder de mudar destinos. Cada um de nós pode ser um elo fundamental na corrente da doação de órgãos. Registre-se como doador, converse com seus entes queridos e compartilhe esse gesto de amor que salva vidas.

Neste Dia Nacional da Doação de Órgãos, enviamos nosso carinho e agradecimento a todos que fazem parte dessa jornada de esperança e renovação, pontuou a secretaria de saúde Kelly Conti. 💚🫀

#DoaçãoDeÓrgãos #SalvandoVidas