Na manhã desta quinta-feira, dia 23/11, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma reunião com os técnicos em saúde, incluindo a coordenadora da vigilância em saúde Sarah Gouveia, assistente social, educação e controle social. O encontro teve como objetivo formar um comitê para o microplanejamento de atividades de vacinação de alta qualidade, abrangendo seguimento, varredura e bloqueios vacinais. A meta é resgatar altas coberturas vacinais na população do município, apoiando e divulgando essas ações por meio de mensagens claras, meios de comunicação e acompanhamento do seu desenvolvimento.

“Kelly Conti, Secretária de Saúde, apoia plenamente as ações estratégicas discutidas na reunião. Juntos, fortaleceremos a vacinação para garantir altas coberturas e promover a saúde da comunidade. Com nossa dedicação, alcançaremos o sucesso dessas ações de saúde.”