ESF Rio Araguaia – Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da ESF Rio Araguaia, realizou um evento nesta quarta-feira, dia 25, em alusão ao Outubro Rosa. O evento contou com serviços de atendimento médico, solicitação de mamografias, realização de PCCU e testes rápidos, tudo voltado para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

Além disso, todas as mulheres presentes foram agraciadas com um delicioso café da manhã, brindes e palestras informativas. Foi um momento especial para todas as mulheres da comunidade residencial e seus vizinhos. Essa iniciativa reflete um compromisso notável com a saúde e o bem-estar das mulheres da região.

“Em minha jornada como Secretária de Saúde, encontro inspiração nas mulheres fortes e corajosas que enfrentam desafios com determinação. Juntas, somos uma força na luta contra o câncer de mama. Seu poder é a luz que ilumina nosso caminho. 💪🌸 Secretária de Saúde Kelly Conti.