Dia Mundial da Síndrome de Down: Promovendo Inclusão e Respeito 💙💛

No dia 21 de março, Dia Mundial da Síndrome de Down, é fundamental destacar a importância da inclusão e do respeito. Esta data nos convida a refletir sobre os desafios enfrentados pelas pessoas com essa condição genética e a promover uma cultura de acolhimento em nossas comunidades. Ao reconhecer as habilidades únicas de cada ser, contribuímos para um mundo mais inclusivo. A todas as crianças, sejam elas quais forem suas características, queremos dizer: vocês são amadas e valorizadas. Juntos, podemos construir um futuro onde a diversidade seja celebrada e todos tenham oportunidades iguais para prosperar.

“Kelly Conti, Secretária de Saúde, valoriza o cuidado e a dedicação de toda a equipe da APAE, fundamentais para o sorriso e a felicidade das crianças atendidas. Parabéns a todos pelo acolhimento caloroso e amor incondicional proporcionados às nossas crianças!”