A Secretaria Municipal de Saúde, com a dedicação da Secretária Kelly Conti, realizou um investimento significativo no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Santana do Araguaia. Com a aquisição de novos equipamentos, como os tubos de coleta de sangue para detecção de doenças virais, HIV e hepatite, juntamente com uma máquina centrífuga, a equipe agora é capaz de oferecer resultados de testes em apenas uma semana. Essa melhoria não só facilita o trabalho da equipe, mas também proporciona maior conforto e comodidade aos pacientes que dependem desses serviços de saúde essenciais. Este é um passo significativo para promover o bem-estar da comunidade e garantir uma assistência médica de qualidade em Santana do Araguaia.

Kelly Conti, Secretária de Saúde, expressa sua imensa gratidão por essas conquistas, que refletem nosso compromisso contínuo com o bem-estar de todos em nossa comunidade. Investir na saúde é nossa principal prioridade e estamos comprometidos em continuar fazendo a diferença. 🏥🩺👩🏼‍⚕️