Dedicação e Honra: Reconhecimento aos Profissionais de Saúde em Santana do Araguaia e Distrito no Ano de 2023

Sob a liderança dedicada da coordenadora e diretora da atenção primária, Terezinha, expressamos nossa profunda gratidão a todas as equipes da saúde. Suas notáveis realizações e esforços exemplares ao longo do ano merecem reconhecimento especial. A todos os profissionais, nosso sincero agradecimento por contribuírem com excelência para a saúde do povo de Santana do Araguaia e Distrito. Que o ano de 2024 seja repleto de realizações e felicidade.

Kelly Conti, secretária de saúde, agradece pelo trabalho dedicado com amor. Que em 2024 possamos estar juntos nessa jornada, contribuindo para salvar vidas. Feliz Ano Novo!