A Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda população a chegada de novos estoques de medicamentos e materiais hospitalares. Esse fornecimento é essencial para fortalecer os serviços de saúde em Santana do Araguaia.

Ao distribuir estrategicamente esses recursos em locais-chave, incluindo o hospital municipal, maternidade, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), farmácia popular e todos os postos de saúde, buscamos garantir um atendimento eficaz e de qualidade, atendendo tanto a população na zona urbana quanto na rural. A dedicação à saúde da comunidade permanece como nossa prioridade.

Kelly Conti, na Saúde, mantém seu sólido compromisso com a população de Santana do Araguaia. Focada em zelar pela saúde e bem-estar de todos, ela oferece auxílio e soluções, sendo uma guia constante para a melhoria contínua da qualidade de vida e promoção da saúde do povo santanense.