A ESF Terezinha Abreu Vita, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia, reafirma seu compromisso com a comunidade ao disponibilizar atendimento pediátrico odontológico todas as sextas-feiras. Com uma equipe de profissionais capacitados, buscamos atender de forma abrangente e dedicada às necessidades de saúde bucal das crianças locais. O sistema de agendamento estabelecido proporciona organização eficaz, assegurando acesso facilitado e personalizado aos serviços de saúde. Nossa missão vai além do atendimento médico; estamos empenhados em promover o bem-estar infantil, fortalecendo os laços de cuidado e contribuindo para uma comunidade saudável.

“Priorizamos a saúde das crianças em Santana do Araguaia. Atendimento pediátrico odontológico todas as sextas-feiras. Juntos pela comunidade saudável. – Kelly Conti, Secretária de Saúde.”